Voltei! + Solução das minhas unhas :)

Olá Glaamourosas! Que saudade =)

Fazia um tempo que eu não postava por aqui, mas o motivo é que eu to naquela semana chata de provas, rs e ta bem complicado pra postar por aqui e tals.

Vou me esforçar pra postar aqui com frequência mas se não der posto pelo menos uma vez na semana. Ah e eu to postando geralmente uma vez por semana no blog Plaastificando então confiram lá também.

Enfim, chega de blá, blá blá né!?

…Mudando de assunto, as minhas unhas são um problema pois são muito fracas e vivem quebrando! Daí este mês resolvi cuidar melhor delas e usar alguns produtos endurece- la. O produtinho que tem me ajudado bastante é este da Mavala.

Mavala

Ele é um liquido azul, parece uma água e você aplica somente no comprimento das unhas se eu não me engano tem um tiquinho de formol mas é beem poquinho mesmo! Acho que ele tem feito direitnho o papel dele. Minhas unhas estão bem mais fortes, então eu super aprovei!

É isso então! Foi uma mini resenha, ou melhor uma dica para quem tem as unhas fracas.

Deixem nos comentários idéias para o próximo post!

Beijoss,

Amanda

Etiquetado , , ,

4 pensamentos sobre “Voltei! + Solução das minhas unhas :)

  1. Oi linda!
    Adorei a resenha, realmente deve ser muito bom, minhas unhas são super fracas, é em compensação eu roo unhas, ai eu tenho que parar! rs.
    Resenha ótima flor, faz mais :))

    Beijos, Maria Vitória.
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

